Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sejamos multiplicidade!

Como todo primeiro post deve ser irei discorrer um pouco sobre essa cabeça, esse coração e essas mãos que vos falam.
Sou uma Jéssica e um poço de contradição. Sou a tímida que escolheu estudar e ser alguém da comunicação, sou a menina que às vezes não suporta as mulheres, sou a 'certinha' que deseja se libertar de algumas correntes e a racional que deixa o coração falar em todas as horas.
Mas todo esse turbilhão não me deixa confusa não! Muito pelo contrário... Me deixa certa de quem sou! Sou multiplicidade! Escuto todas as músicas, respeito todos os credos, vejo todos os filmes, aprecio todas as cores, apaixono-me por todas a palavras e acredito em diversas formas de ser feliz.
E depois de brigar com uma pequena insegurança, resolvi libertar algumas coisas que perambulam dentro de mim escrevendo, que pra mim é o jeito mais sublime de deixar um pedacinho de você escapar para o mundo. Por isso, aqui no blog me darei a liberdade de escrever sobre qualquer coisa que me sinta à vontade (textos meus, música, livros, política, moda, enfim...), não me prenderei a nenhum assunto específico, graças a essa tal de multiplicidade que insiste em ser parte de mim e permite que muitas vezes eu veja a vida de perspectivas diferentes. Eu quero a palavra e espero que me concedam para eu falar de mim, de você, do mundo, do universo e de nada.

Um comentário:

  1. Como já conheço seu estilo, saberia que escreveria tão bem se apresentando como em qualquer outro assunto. o texto está lindo e eu também quero a palavra , rs , boa sorte na nova empreitada :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!
Obrigada pela visita! :)