Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

All you need is love!


Chega a ser um flerte com a eternidade. Vemos nossa continuidade no próximo, percebemos que o ser humano não é uma ilha e necessita da coragem de desbravadores que enfrentem as altas ondas de defeitos que cercam a todos nós, e quando avistamos um navio robusto e corajoso que atreve-se a atracar em nossas terras é que começamos a entender um pouco o sentido dessa senhora sábia a quem chamamos de vida. E como é sábia! Ajeita todas as coisas a seu tempo, nos põe frente a situações que nos fortalece e que muitas vezes nos fazem sofrer, mas que recompensa com um universo paralelo para onde fugimos de vez em quando.
 Universo este que contém mares em tormenta, mas que ficamos nele nem que seja em um pequeno barco, contém  penhascos de onde temos vontade de saltar com  a certeza de que algo nos apanhará lá embaixo (ou seria algo que te empurre para as nuvens?) e contém muitas outras coisas que não se explica...
Somente dance conforme a música, encontre seu par e brilhe nesse baile, feche os olhos e deixe-se conduzir pela melodia que ninguém sabe de onde vem.
Não há ninguém tão forte que não necessite, nem ninguém tão fraco que não seja capaz de dar.
Que universo é esse afinal? Chame isso do que quiser. Pra mim isso é amor, só amor e todo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!
Obrigada pela visita! :)