Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Seguindo em frente

Abro a janela e me deparo com a luz do dia. Ela chega tão radiante, tão viva e convida-me a viver também, como se fosse fácil guardar as mágoas numa gaveta e retirar um antigo sorriso de lá.
Sorriso este que deixei de lado depois de ver a verdadeira face da vida e aprender as regras de seu jogo. Mas será sempre assim? Até quando permitirei que os golpes do destino tirem -me o rumo? Somos realmente capazes de driblar as adversidades e permanecermos fortes para o restante da caminhada ? Ainda são tantas perguntas... As respostas virão talvez com o tempo, digo talvez pois tratando de vida tudo é incerto, não pense você que está tudo estabelecido! Neste tabuleiro as peças movimentam-se constantemente e nunca se sabe o que nos aguarda ao final do trajeto.
Então, pego minha bolsa, levo comigo alguma porção de esperança e coragem. Espero construir novos caminhos, caminhar por eles sem medo das incertezas que estarão de tocaia pela estrada, pois existe algo muito maior dentro de mim que me pede para seguir... Então sigo, e continuarei seguindo tendo minha fé como armadura.

2 comentários:

  1. É , para conseguir sobreviver a essa selva de pedra chamada vida é necessário que se tenha sempre à mãos, armaduras, pois nem sempre nosso reflexo nos salvará de abalos. Lindo texto Jeh , cheio de reflexão, Parabéens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sempre ler meus textos De! Isso é muito importante pra mim! <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!
Obrigada pela visita! :)