Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Devaneios



O universo pode ser grande, mas o que carrego dentro de mim é ainda maior. Existem curvas e profundidades nunca exploradas em meu coração, um oceano de sensações que transborda pelos olhos... Tantas vezes perdi e encontrei-me ou será que ainda estou perdida?
Aquela luz que vejo através da janela do meu quarto parece me desafiar a brilhar mais do que ela, mas sempre imagino que há mais por trás deste convite, o vidro fica embaçado impedindo que eu continue a observar, é só a chuva lá fora sendo o que é. Ah como a vida é carregada de enigmas! A cada abrir de olhos um novo eu ruge e grita rasgando meu peito, exigindo  liberdade... Liberdade de ser quem quero e que repreendo tentando manter as aparências, convencendo-me de que assim deve ser.
Presto atenção ao redor, está tocando minha música preferida e eu permaneço aqui entre minhas próprias confusões. A vida está boa assim.

2 comentários:

  1. Como te conheço bem , sei o quão intenso seus sentimentos afloram e o incômodo que a mesmice trás consigo. Sua postagem trouxe muita verdade e isso é lindo!

    dedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que escrevo espero seu comentário, amiga! Obrigada por sempre me incentivar!

    :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!
Obrigada pela visita! :)