Olá! Boa Tarde Jéssica! Adorei o título de seu blog! ^^ Vim agradecer pela visita lá em meu blog e pela amigáveis palavras que deixaste lá! Saiba que você será muito bem vinda sempre que quiser aparecer em meu cantinho! :D E claro que não deixarei de vir aqui também. Hum.. a respeito desta sua postagem, concordo, a solidão nem sempre é boa conselheira, mas depende somente do que está a fazer quando estás só, exemplo, se você procura se entreter com coisas que gostas e que enriqueça seu intelecto, obviamente a solidão neste momento lhe será favorável, mas por que digo isso? Enfim, quando estamos só nos encontramos mais facilmente com nós mesmos, refletimos mais, enfrentamos no espelho os nossos defeitos e virtudes.. Poderia passa horas e horas a falar sobre esse quesito, mas deixemos para conversar em outros momentos mais, sobre diversidades de assuntos. ;D Se quiseres claro. Grande abraço da amiga Pérola! ^^
Obrigada pelas palavras, Pérola! Também acho a solidão um tanto quanto instigante, ora nos faz bem, ajuda a penetrar em nosso próprio 'eu', mas quando fica-se só num momento difícil ou de mágoas, a solidão machuca e pode mostrar faces obscuras. Vou adorar falar desses assuntos com você! Beijos
Olá! Boa Tarde Jéssica! Adorei o título de seu blog! ^^
ResponderExcluirVim agradecer pela visita lá em meu blog e pela amigáveis palavras que deixaste lá!
Saiba que você será muito bem vinda sempre que quiser aparecer em meu cantinho! :D E claro que não deixarei de vir aqui também.
Hum.. a respeito desta sua postagem, concordo, a solidão nem sempre é boa conselheira, mas depende somente do que está a fazer quando estás só, exemplo, se você procura se entreter com coisas que gostas e que enriqueça seu intelecto, obviamente a solidão neste momento lhe será favorável, mas por que digo isso? Enfim, quando estamos só nos encontramos mais facilmente com nós mesmos, refletimos mais, enfrentamos no espelho os nossos defeitos e virtudes..
Poderia passa horas e horas a falar sobre esse quesito, mas deixemos para conversar em outros momentos mais, sobre diversidades de assuntos. ;D Se quiseres claro.
Grande abraço da amiga Pérola! ^^
Obrigada pelas palavras, Pérola! Também acho a solidão um tanto quanto instigante, ora nos faz bem, ajuda a penetrar em nosso próprio 'eu', mas quando fica-se só num momento difícil ou de mágoas, a solidão machuca e pode mostrar faces obscuras. Vou adorar falar desses assuntos com você!
ExcluirBeijos